quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Com Deus nas alturas!



Durante quinze dias me desliguei completamente da minha rotina, fiquei sem orkut, msn, twitter, blog... e fui para Missão Calebe! O que é isso?
A Missão Calebe é um projeto onde você doa alguns dias de suas férias para falar do amor de Jesus para aqueles que necessitam, ou que nem sabem quem é Jesus e o quanto Ele nos ama. O nome “Calebe” É uma homenagem ao personagem bíblico que quando estava na hora de aposentar, disse para Deus que queria fazer um pouco mais (ver Josué, capítulo 14). No dia 08/01/2011 fui para cidade de Formiga-MG juntamente com meus amigos para realizar essa missão, não sabia como era o lugar, quem estava lá, se ia gostar... fui simplesmente com o pensamento de que Deus estava no controle de tudo. Mas foi muito mais do que isso, porque pensar é uma coisa, sentir é outra! Esses dias foram os melhores da minha vida. Ser uma Calebe foi uma experiência incrível e será porque farei parte pra sempre dessa missão, afinal sabemos que esse mundo vai de mal a pior, infelizmente, e precisamos falar de Jesus, as pessoas precisam saber da esperança da vida que é a volta de Jesus que está perto. É preciso levar essa mensagem aos outros e Deus nos capacitou e com Sua ajuda levamos essa mensagem para muitos na cidade de Formiga, foram quinze dias de alegria, provas, aprendizado, determinação, milagres onde todos nós Calebes sentimos o poder de Deus em nossas vidas! Fomos usados por Deus e isso é extremamente maravilhoso! Tudo que fiz lá serviu principalmente para mim, para minha vida, hoje entendo quando as pessoas dizem que quando fazemos o bem recebemos muito mais! Entendo também quando as pessoas dizem: -Deus proverá ou quando dizem: O Senhor está aqui. Hoje sei o verdadeiro significado de milagre, e, Emanuel, Deus conosco. Sim, tive minhas férias no topo com Deus e sei que tenho muitas coisas ainda para descobrir. 

Culto - Momento de Louvor
Trechos das músicas que marcaram a minha primeira Missão Calebe:

“Toma o meu coração e toda a minha alma, eu vivo só pra Ti.
Sempre que eu respirar, e cada vez que eu acordar.
Faze o Teu querer em mim” –Toma meu coração.

“Senhor eu quero brilhar por Ti, quando o mundo se apagar.
Eu quero que através da minha vida alguém possa Te enxergar.
Faze com que mesmo sem palavras eu fale do Teu amor.
Eu quero brilhar por Ti, brilhar onde quer que for.” – Brilhar por Ti.

Minha dupla missionária
Amizade eterna. Jéssiquinha, eu e Jéssica

Indo distribuir folhetos para vizinhança de Formiga 
Esses folhetos eram com mensagens especiais que anunciavam a volta de Jesus e também outros relacionados a saúde, entregávamos ele juntamente com um convite para as programações feita por nós, os Calebes, com músicas, filmes, brindes e dicas de saúde que ocorriam todos os dias às 19:30 na igreja. 


Cantando para os vovôs no asilo de Formiga

Durante a missão, fizemos trabalhos sociais visitando asilo, orfanato e fomos também a um sítio de recuperação para dependentes químicos onde tomei o melhor suco de manga da minha vida!
E no último dia fomos à Furnas um lugar lindo, veja a foto aí em baixo!

Furnas

Senhor muito obrigada! Missão Calebe, EU FAÇO PARTE PRA SEMPRE!

(Mais fotos em meu álbum no orkut)



Bárbara R.








2 comentários:

  1. PARABENS PELO TRABALHO. QUE JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, dar pra ver que Deus está transformando sua vida

    ResponderExcluir