quinta-feira, 24 de abril de 2014

Confie e Sonhe

Por muito tempo vivemos pensando em como será nosso futuro. Onde estaremos daqui dez, quinze, vinte anos... Confesso que muitas vezes, pensar nisso é amedrontador, pois é o mesmo que alimentar um sonho que pode se tornar uma grande frustração no futuro.
Confiar em Deus é sempre um grande desafio! Ele tem sonhos lindos para nós aqui, mas este mundo anda tão perverso... Será que ainda posso sonhar com algo bom aqui? Bem, se você quer ver Deus efetuar grandes bênçãos em sua vida, a resposta é: sim!
As desilusões nos servem de alerta, elas nos lembram de que tudo aqui é passageiro, mas ainda assim é possível desfrutar de momentos felizes.
Ouse realizar os sonhos de Deus em sua vida, mas nunca se esqueça que há um plano maior, o Lar Eterno que está preparado para todos os Seus filhos, o Céu onde não há dor, morte nem choro, um belíssimo lugar onde moraremos com Jesus e os Anjos pessoalmente. Enquanto este dia não chegar o convite irrecusável é: entregue seu coração ao Senhor e realize seus sonhos escritos por Deus antes mesmo de você saber sonhar.


Com carinho,


Bárbara R.

Um comentário:

  1. Deus sabe o que é melhor pra nós,e tenho certeza que para cada um ele tem uma história linda.Na minha vida já me mostrou o melhor caminho mas realmente é assustador pensar no futuro.
    Se puder dê uma passadinha no meu blog <3

    ResponderExcluir