domingo, 20 de julho de 2014

15 de novembro de 2013

Estou admirada ao ver como ando ocupada ultimamente, mais uma vez, útimo mês do semestre e, não é fácil conciliar faculdade, trabalho, atividades extracurriculares, férias e uma personalidade caracteristicamente ansiosa. Nunca imaginei que seria tão complexo morar em outro estado.
Diante de tantas correrias, uma coisa eu sei, tudo ficará bem. Hoje mais do que antes acredito  que não estou sozinha, tenho provas mais que suficientes quanto a isso e é maravilhoso poder contar com a companhia do melhor companheiro do Universo.
"A experiência pessoal não é o mesmo que verdade, mas pode ser uma evidência que nos leva a verdade" disse Ben Carson. E eu digo: -Pai, muito obrigada pela sensação de que não ando só e pelas evidências do Teu amor em minha vida.
Como é bom sentir o cuidado de Deus por nós!

"Aquele que cuida tão maravilhosamente dos pássaros e das flores, cuidará das criaturas formadas à Sua imagem."


Bárbara R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário