domingo, 20 de julho de 2014

Escrito dia 23/06

Quando paro para pensar em como Deus tem poder para mudar nossa vida fico impressionada. Estou confusa porque ainda não acredito fielmente e totalmente na bênção que está para chegar. Ainda não entendo o porquê de tanto medo. Mas peço ao Senhor forças para descasar em Tua vontade.

Meu Deus, como é duro crer. Quanta coisa ainda não sei! Mas sei que não quero sair dos Teus braços, pois entender que me amas é a razão do meu sorrir mesmo sem entender a razão desse amor. Melhor conforto é saber que meu Anjo está a me proteger.

"Quero dar o meu melhor, quero ver Jesus voltar"

Há dois meses recebi uma proposta de ir para o Chipre para trabalhar em prol da realização de uma feira de saúde. Não fazia a menor ideia de onde era o Chipre e de que eu realmente estava prestes a me aventurar mais uma vez. A ficha demorou a cair e, na verdade ainda está caindo.

No meio de toda essa novidade em minha vida eu posso ver que Deus é fiel e, quando Ele diz que tem sonhos para Seus filhos, Ele está falando sério. Escolha entregar sua vida nas mãos dEle e verá o quanto Ele se importa com seu futuro.

Quando seu sonho também é o sonho de Deus, barreiras também existem, os grandes desafios vêm, mas passam de forma segura.

Contudo isso, vejo que minha dependência de Deus é diária, constante, e mesmo errante Ele não desiste de me ensinar a caminhar.

"Eu lhes darei a segurança que tanto anseiam" (Salmos 12:5).


Bárbara R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário