terça-feira, 9 de novembro de 2010

Qual é a decisão que você precisa tomar?


O ano letivo começou e junto com ele tumultos, planos, amores e toda aquela famosa bola de neve.
Quanta decepção, indecisão.
Os dias passam, as coisas acontecem e um leve sentimento de vazio começa a se instalar na alma, de repente, há uma renovação, o vazio se enche e ao longe avista uma luz que se aproxima.
A fé aumenta, as energias se renovam e surge um forte momento de decisão, no interior há uma voz ao mesmo tempo que longe, muito próxima, um paradoxo, há também pessoas importantes ao redor da causa que falam com muito peso. E agora o que fazer? Se vê sem forças, é pequeno demais para ouvir a voz poderosa e fraco para seguir o que ela diz.
Segue a cada momento bloqueando seus pensamentos relacionados ao tal assunto, como se já soubesse o que iria fazer e estava tudo bem, mesmo sentindo no fundo da alma aquela voz.
Qual é a decisão que você precisa tomar?
Deus tudo pode, Ele quer te ajudar, o Senhor é nosso Melhor Amigo, experimente se desabafar com Ele e esperar por Sua ajuda, peça ao Pai uma resposta e será guiado pelo caminho certo, mas não seja cabeça dura, abra seu coração e siga aos conselhos do Mestre.





Bárbara R.

3 comentários:

  1. ' Temos uma decisão a tomar todos os dias néer Babi?!

    Temos que acordar e definir a quem serviremos mais um dia.. quais serão nossas atitudes, nossos pensamentos... em meio a todos os problemas que temos em nosso dia a dia..

    Mas pedindo diariamente à Deus, se torna mais fácil seguir seus caminhos!

    ResponderExcluir
  2. Minha decisão é estar sempre ao lado do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir