sábado, 20 de novembro de 2010

Ser desbravador

Quem foi ou é pode falar, sentir, saber o verdadeiro significado de ser desbravador... fui desbravadora e foi uma das melhores experiências vividas na igreja adventista até hoje, é lindo ser desbravador, hoje parei para pensar em quantas coisas fiz em minha época de desbravadora e pude ver que muitos achariam loucura fazer esses tipos de coisas nos dias de hoje... vou falar aqui algumas que me lembrei... ôh saudade...

Acampamento de sobrevivência em Nova Lima
este acampamento foi marcante como todos os outros mas esse foi especial porque foi 'acampamento de sobrevivência', faziamos a nossa própia comida juntamente com a nossa unidade... foi uma expêriencia incrível pois nunca havia cozinhado na minha vida... nesse acampamento quase ficamos a noite de sábado toda acordados ao redor da fogueira... na verdade esse era o combinado, mas não conseguimos... queriamos fazer ronda com os meninos mas o máximo que conseguimos ficar foi até mais ou menos 2h da madrugada. nesse momento (na foto) estávamos fazendo o culto de sábado... era bem cedinho e estava frio! acho que estou irreconhecível nessa foto... rs mas estou de óculos ao lado da minha amiga, companheira, parceira Suellen chamo ela de tutty... amigas desde a infância... amizade muito especial. Quando tinhamos 10 anos haviamos acabado de entrar ao clube de desbravadores Alvorada e eramos a "dupla do chicletes" rs... como o tempo passa! E as músicas, modas, gírias, toques que inventávamos... quanta bobeira! 

V Campori da União Este Brasileira-2008
esse foi o último campori que participei... minha despedida na verdade... campori basicamente é a união de todos os clubes de desbravadores que existe no estado ou em uma região do país e faz um SUPER acampamento... novamente na foto estou ao lado da tutty e de roxo quase irreconhecível também... rs este campori teve como tema Marcha da Vitória! Foi perfeito... em Cabo Frio-RJ... além de acampamentos participei de pelotões especias de ordem unida e fanfarra... ainda sei marchar e tocar mas não sei até quando rs... o instrumento que mais gostava na fanfarra e tocava e brigava por ele era o tarol... quando fomos ao meu primeiro campori se não me engano foi em Sete Lagoas... vendemos canetas personalizadas na rua... tudo era festa! hoje em dia nem se pode fazer isso mais nas ruas!!! iamos ensaiar na rua o pelotão e se deixasse ficavamos a noite toda marchando... participei de campeonatos de futebol... corrida... natação... ainda tenho minhas medalhas e outras lembranças de especialidades, classes, camporis, festivais... enfim que Deus abençoe todos os desbravadores do mundo! Obrigada Senhor e obrigada clube Alvorada... Graças a vocês tenho muitas histórias para contar o resto da minha vida! SEJA DESBRAVADOR... VOCÊ VAI AMAR, como eu amei e ainda amo♥

Um comentário:

  1. tambem fui desbravadora e sinto muita saudade mais a vida e assim vc cada dia vai aprendendo coisa nova e aminha e a sua fazem parte

    ResponderExcluir