quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aventuras de Ana e Beltrana

ilustração temporária.
Era uma vez, Ana e Beltrana duas amigas inseparáveis, gostavam muito de sonhar, se divertiam pra valer, faziam festas... na verdade, tudo para elas era festa. Ana sempre foi uma menina educada e compreensiva, mas isso, quando não estava com fome. Beltrana era a defensora, sempre argumentando, gostava de inventar as coisas que iriam fazer, e totalmente ao contrário de ana, era super organizada. 
Beltrana estava na casa de Ana quando decidiram fazer algo diferente, estavam quase se descabelando por causa do estado de tédio em que se encontravam devido não ter internet, queriam entrar no orkut, simplesmente. Beltrana como era muito insistente não aceitou fazer outra coisa a não ser acessar o tal site, foi então que ana teve a brilhante idéia, vamos para o escritório do meu pai. Rapidamente ligaram para ele, o tio estava de saída, elas se olharam e pensaram MELHOR AINDA, saíram felizes e saltitantes pelos morros até chegarem.
O pai de Ana é um respeitado advogado, chegando lá viram aquele taaaaanto de processos na mesa. UAU! Mas não se preocuparam foram correndo para o pc, bem, a Betrana, porque ana foi direto para o frigobar e pegou uma coca-cola, dois copos e os colocou em cima da mesa florida de papeis super importantes... quando de repente, um grito! -AAAAH derramou. Quando Beltrana olha para trás todos os papéis encharcados por aquele suco preto amaldiçoado. Meu Deus! E agora! O pai de Ana voltaria em duas horas... 




Continua...



    

Um comentário: